As Ilhas Seychelles são reconhecidas como um paraíso terrestre



Com paisagens surreais, o destino figura na lista de viagens dos sonhos das pessoas mais viajadas aos que ainda estão começando a descobrir os quatro cantos do planeta. O destino é feito para ser explorado ao máximo e cada ilha tem uma beleza natural única que merece alguns dias de contemplação. Uma boa ideia para quem está planejando visitar o país é dividir a hospedagem nas duas ilhas principais e fazer passeios de um dia em ilhas próximas.

                             
                                   

O Constance Hotels é uma rede no Oceano Índico que possui dois hotéis 5 estrelas excelentes em Seychelles, nas duas maiores ilhas do arquipélago e próximas a dezenas de outras ilhotas. Veja abaixo uma lista de 10 motivos para visitar Seychelles e se hospedar tanto no Constance Ephélia, em Mahé, quanto no Constance Lémuria, em Praslin:


É impossível decidir qual vista aérea é mais bonita! Seja de um helicóptero, da varanda do quarto ou da praia, todas as paisagens vão parecer de outro mundo. Do Constance Ephélia é possível observar a região oeste da ilha de Mahé e do fotogênico Parque Marinho Port Launay. Do Lémuria, o hóspede pode contemplar a costa norte de Praslin, mais afastada e reservada.               
  
 

Uma das formas mais bonitas de chegar ao Constance Lémuria é de helicóptero. Do alto, a visão que se tem das ilhas é impressionante e vale muito a pena fazer um transfer aéreo para vivenciar a experiência pelo menos por alguns minutos.
                             

O Constance Lémuria tem um campo de golfe de 18 buracos. Além da excelente estrutura, o campo proporciona uma vista incrível do Oceano Índico e encanta não só os apaixonados pelo esporte como jogadores iniciantes. A ótima notícia é que os hóspedes podem jogar partidas sem custo adicional. Há também aulas de golfe disponíveis com os profissionais do hotel.



As praias em frente aos dois hotéis são de tirar o fôlego! No Constance Lémuria, a Anse Georgette é o local ideal para cerimônias românticas, como bodas ou casamentos. No Ephélia, a praia do Parque Marinho Port Launay é ideal para praticar esportes aquáticos, como o paddle board e o caiaque.
 
                    


As piscinas dos hotéis são uma ótima forma de relaxar antes ou depois dos passeios. As do Lémuria se aproveitam de formações naturais para formar um lugar único e uma delas tem borda infinita com vista para o oceano e um pool bar. 


Já o Ephélia oferece quatro piscinas aos hóspedes, além das privativas nas villas.
                            

O Lémuria possui 105 suites e villas, decoradas em estilo colonial descolado, com móveis de madeira, cadeiras de vime e artesanatos. 


Apesar de ser maior, o Ephélia, com 313 acomodações, foi projetado de forma criativa para criar uma sensação de exclusividade e privacidade.
                  

Os dois hotéis têm diversas e excelentes opções de restaurante e bares. No Lémuria, o The Legend oferece uma viagem gastronômica todas as noites e os chefs interagem com os hóspedes como em um “cooking show”. Já o The Nest, de frutos do mar, tem um deck super exclusivo localizado em meio às rochas e de frente para o mar, perfeito para celebrar ocasiões especiais.

                         

No Ephélia, há cinco restaurantes e cinco bares, cada um com um design e conceito gastronômico diferente, com uma sutil influência africana. O Seselwa, por exemplo, é um à la carte de frente para a linda North Beach. Com móveis brancos e almofadas coloridas, ele traz uma atmosfera fresca e evoca o espírito festivo de Seychelles.
       
             

O U Spa by Constance é a marca de spa de ambos os hotéis. Eles são oásis de tranquilidade e paz para quem quer relaxar, rejuvenescer, desintoxicar, hidratar ou fazer uma limpeza profunda. 


Há diversas opções de massagens, tratamentos faciais e corporais e produtos da exclusiva marca Valmont. Além das salas de tratamentos, há piscinas, saunas, jacuzzis, sala de ginástica, cabeleireiro e até um pavilhão de ioga.


Os dois hotéis oferecem kids clubs para seus hóspedes. Há muitas atividades disponíveis para as crianças, desde as piscinas e áreas abertas para brincadeiras e jogos, estações de computador, até artes e artesanatos, dias temáticos para fazer pizzas e sorvetes e serviço de babá disponível.
                                  

Os hotéis oferecem uma gama enorme de atividades para os hóspedes, como aulas de ioga, tênis, equipamentos aquáticos como veleiros e caiaques, mountain bikes, catamarãs, paredes de escalada, excursões de pesca e até centros de mergulho.
     
          

                          


Fonte : Cleo Calil / Global Vision Access