Aruba tem os melhores restaurantes sofisticados do Caribe


Os melhores restaurantes sofisticados do Caribe estão em Aruba, segundo o TripAdvisor Travelers’ Choice Awards de 2015. O estúdio gourmet2 Fools and a Bull ficou com o primeiro lugar do ranking, enquanto o exclusivo Carte Blanche ocupa a posição seguinte. 


O TripAdvisor destacou os melhores estabelecimentos baseado em quantidade e qualidade de resenhas e classificações para restaurantes no mundo todo, recolhidos ao longo de 12 meses.

“Estamos muito felizes que nossos amigos foodies e viajantes culinários reconheceram nosso estúdio gourmet”, afirmou Paul Faas, sócio-proprietário do 2 Fools and a Bull. 

“Abrimos em fevereiro de 2012 e em cinco meses já éramos o melhor restaurante de Aruba, segundo o TripAdvisor. Estamos sempre preocupados em dar aos nossos clientes o melhor jantar surpresa!”.

O restaurante já está lotado até os próximos sete meses, mas sempre há desistências, e Paul reforça que vale a pena telefonar.


O Carte Blanche é um dos mais exclusivos restaurantes da ilha, estando entre os dois melhores de Aruba por mais de cinco anos. “Estamos lisonjeados por receber tamanha honra de uma comunidade internacional de apreciadores de culinária”, comentou o gerente do restaurante, Glen Bonset. 

“Esse ranking é a prova de que nosso conceito único em oferecer a melhor qualidade de comida, serviço e ambiente para um pequeno grupo de pessoas, permitindo que interajam entre eles e com o chef funciona”, finaliza.

“Aruba mima seus hóspedes tão bem, e jantar em nosso restaurante é a representação perfeita disso”, conta o chef do Carte Blanche, Dennis van Daatselaar. 

“Todos os dias, fazemos o nosso melhor para dar aos nossos clientes uma experiência culinária personalizada e nossas reservas falam por si: estamos lotados pelos próximos três meses”, completa.


“Aproveitamos a comunidade do TripAdvisor para nos ajudar a escolher os melhores restaurantes sofisticados ao redor do globo porque uma experiência gastronômica excepcional pode ser a melhor parte de uma viagem ou ocasião especial”, diz Barbara Messing, diretora de marketing do TripAdvisor. 

“Esses estabelecimentos de elite receberam os melhores elogios de viajantes por sua cozinha notável e seu compromisso com o serviço”.


Fonte: Jessica Ferreira